sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Benicio, o homem das gostosas!!!!!


Adam Hugues? Andrew Badawidann? Frank Cho? Jim Lee? Milo Manara? Serpieri?

Esses são os nomes que aparecem na sua cabecinha quando você pensa em desenhista de mulheres gostosas, cabuloso leitor? Bem...está na hora de rever os seus conceitos!!

As mulheres que esses ilustres artistas desenham são BARANGAS em comparação com o que o fenomenal Benicio faz!!

Vocês com certeza já viram a arte desse simpático artista em algum momento de suas vidas, seja em inúmeros cartazes de filmes nacionais (o mais recente que me vem à memória é A Taça do Mundo é Nossa , da gangue do Caceta e Planeta), seja nas capas dos pulps da Monterrey, principalmente da musa Brigitte Monfort, seja nas incontáveis campanhas publicitárias, não importa onde...VOCÊ JÁ VIU A ARTE DE BENICIO EM ALGUM LUGAR!!!

E, meus amigos, QUE ARTE!!!!! Que uso mágico de guache!!! Esse cara tem pacto com Dionísio!! Só assim pra fazer mulheres tão insanamente...bem...gostosas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah!! Deixa eu calar minha boca e anunciar logo esse blog fenomenal que eu acabei de achar! É sobre o Benicio e tá cheio de seus trabalhos! E não é só isso: ESTÃO FAZENDO UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O BENICIO!! E ELE ENCONTRA A BRIGITTE!!!

Visitem meus filhos!!! Visitem!!!!

http://documentariobenicio.blogspot.com/

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Porque todo mundo sabe que a morte é uma fanfarrona!!



Oi pessoal!! As ilustrações do livros estão prontinhas! Quando tiver um tempinho extra eu coloco todas aqui!! Por enquanto fiquem com uma brincadeirinha com o nosso novo super-anti-herói!! O fodão Capitão Nascimento!!!

domingo, 11 de novembro de 2007

Barão dos Máres


Aê,cambada!!!! Finalmente eu voltei a atualizar esse cabuloso recinto. Como andam vocês?? Comendo muito, trabalhando muito e vivendo pouco?? Pois é, eu também.

Bom, deixando a embroma de lado, vamos ao post.Estou fazendo uma série de ilustrações para um livro infanto junenil entitulado BARÃO DOS MARES! É uma fantasia sobre um garoto, André, que ganha de Poseidon (sim, ele, o bam bam bam dos mares) uma esfera que lhe concede poderes fenomenais.

"Ah, que livro besta! Todo mundo já viu isso antes em algum lugar!", diz o mala sem alça de plantão! Mas esse é um livro escrito por um garoto de 12 anos, amiguinhos. Numa iniciativa sensacional! Quando fui convidado pela mãe dele, minha ex-professora de Universidade, a doutora Ana Maria, eu achei a ideia curiosa, uma vez que eu coleciono livros infantis e infanto juvenis devido a suas ilustrações fenomenais (os ilustradores brasileiros desse mercado estão entre os melhores do mundo), tenho livros infantis ilustrados até pelo mestre Flávio Colin!!! Então logo pensei: "Isso vai ser legal, mesmo que o livro seja uma bosta"!

Mas qual a minha surpresa quando eu leio o texto do rapaz ,que inicialmente tinha planos para ser um mangá (lembrem-se, seus incrédulos, o menino tem 12 anos): o texto é muito bom! O rapaz tem estilo, claro que tem os seus defeitos, mas nada que ele não melhore com o tempo!

Assim que sair a primeira leva, eu conto a história do menino (que por só só daria outro livro) e vou postar as outras ilustrações à medida que eu for desenhando cada uma delas!!

Stay tunned!!!