segunda-feira, 20 de julho de 2009

CASEI

Minha vida vai mudar seriamente! E isso inclui esse cabuloso espaço!

Esperem novidades!!

domingo, 5 de julho de 2009

Walk In Line - Estampa para o Camiseteria


O Camiseteria é um site com uma idéia sensacional: possibilitar com que ilustradores e designers possam ter seus trabalhos impressos em camisas!!!

O número de trabalhos sensacionais é impressionante! É uma estampa mais legal que a outra, se o cabra não se controlar ele gasta uma nota comprando as camisetas! :)

Eu fiz uma ilustração pra participar do concurso pra virar camiseta do site!

Sinceramente faz tempo que eu não fico tão empolgado com um desenho, fiz ele em uma manhã numa sentada só. A idéia já estava na minha cachola já faz um tempinho.

Inventei o desenho na sala de aula para mostrar aos meus alunos os fundamentos do Graffiti!

Daí foi só aplicar uma referências as rodas de breakdance, com um brother detonando no meio e os outros ao redor botando pilha! Daí surgiu o Boomboxhead (o cabeça de rádio da esquerda)!

Os patins acabaram entrando porque eu estava pensando em colocar uma frase no meio da composição e na hora eu tava escutando Walk the Line do Jonny Cash, e me veio a cabeça a imagem daqueles patins In Line, deu o estalo, fiz o rabisco e ficou a legal! Impressionante como funciona a cabeça da gente né ? :)

Bom, agora ajuda ai o seu brother cabuloso a ter o desenho a virar camiseta e vota la na estampa. Aproveite e de uma volta pelo site. Garanto que você vai uma camisa que vai deixar você doidinho!

Taí o link: http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=30637

Abraços cabulosos!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Visitando Astro City




Dias corridos e nervosos. Fiz uma visita a Astro City pra relaxar os tendões.