domingo, 8 de junho de 2008

The Noir Samurai Tango


Ola pessoal!! Não ando atualizando esse espaço simplesmente porque so que fazer isso quando eu tiver alguma coisa legal pra colocar aqui!! Bom, esses dias eu peguei uma doença de criança (como se eu não fosse uma beeeem grande), ai eu comecei a rabiscar pra matar o tédio....e o resultado foi um desenho como eu não faço a muito tempo! Estou muito feliz com o resultado, principalmente das cores bregas da roupa do cabra! Ainda vou usar ele em algumas historias curtas!

3 comentários:

Danny disse...

Cara, ficou ótimo. Sério. Tinha pensado até que fosse alguma revistinha de fora, aí fui pesquisar no google...a primeira resposta foi justamente :"olhar cabuloso"...até mostrei p/ Dani ela também gostou.
Achei a idéia interessante...vai desenvolver?

Danny disse...

Ah, detalhe, quem está falando é KLAO...não sei porque saiu como Danny!!!kkkkk
Deve estar vinculado ao orkut ou google, sei lá...

Unknown disse...

Ficou ótimoooo, concordo com a "danny" ai de cima parece revista de fora!!!
Perfeito!