terça-feira, 2 de setembro de 2008

Viajante Jaum

Diga nação cabulosa invisível!!! Como vocês perceberam essa budega está em reforma! É que eu decidi das uma arrumadinha na casa antes da chegada do primeiro filho completo dessa parada (Noir Samurai) . Pois é, depois de quase fechar isso aqui e parar com os quadrinhos de vez (de fazer , pois ler eu nunca vou parar) eu conheci o trabalhos de uns cabras internet afora que me trouxeram a empolgação de novo. Entre esses o principal foi o Jaum, com um trabalho que tem tudo que possui várias caracteristicas que eu ando buscando, dentre elas, um traço elegante e preciso, uma narrativa apurada (com um uso bem legal de silêncios e panorâmicas) , e uma história instigante. Numa primeira e superficial olhada é bem fácil cair na armadilha do " mais um cara copiando Moebius" mas é só dar mais um passo pra ver que a coisa ali vai bem longe. E dando uma explorada no blog e no orkut do cabra da pra ver que a coisa é tem (ou terá) pitadas autobiográficas (será que eu acertei Jão??).

Bom, depois eu falo mais sobre a história. Ou melhor, vejam voces mesmos, clique aí:

Viajante Jaum

Curtam a viagem.

Sem comentários: