quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A volta de SILAS VERDUGO

Olá senhores cabulosos demôniacos de plantão!! Tudo certo com os senhores? Já adquiriram sua edição da REVISTA ÓI? NÃO?????? Seus padawans fariseus!!!! Consertem essa heresia clicando AQUI !!!! 

Beleza, mas hoje o assunto aqui não é minha HQ , hoje eu vim aqui trazer um PRESENTÃO pra vocês: 
Nada mais, nada menos do que a NOVA AVENTURA DE SILAS VERDUGO - O HOMEM DO PATUÁ!!!! A criação máxima do mestre ELMANO SILVA ganha uma belíssima homenagem de um dos melhores quadrinistas desse país: EDUARDO CARDENAS!! Caso você tenha a infelicidade de não conhecer o trabalho dele eu, como sempre, venho corrigir esse seu desleixo: é só ir no DEVIANART dele AQUI !!!!  

Eu não vou falar muito sobre a HQ pois VOCÊ tem a obrigação de pegar o arquivo e DEVORÁ-LO nesse instante!!! Fique aí com a fenômenal capa e logo abaixo da imagem clique no link e baixe a HQ!!! 

ISSO MESMO, FILHO!!! É DE GRAÇA!!!!

Depois não digam que o tio cabuloso nunca fez nada por vocês!!! 

BOA LEITURA!!! E aguardem novas HQs e making offs fresquinhos!!!

1 comentário:

Marc Spector disse...

Excelente. Baixei e incluí na minha coleção.
Valeu!