quinta-feira, 27 de setembro de 2007

7 Encontros






De todos os projetos de HQ que tenho engatilhados esse é a prioridade, junto com as animações (dessas eu falo mais tarde)! Todo autor de quadrinhos tem a tendência de fazer um ou outro trabalho com um teor imensamente pessoal, com fatos baseados em situações que realmente aconteceram com ele, em maior ou menor grau! Bom, 7 Encontros ( E uma Doce Canção de Despedida) é o meu! Ele é,na verdade, o resultado de todos os projetos de quadrinhos que já fiz e abandonei desde que decidi deixar de ser apenas um apreciador, para também produzir quadrinhos! Um dia eu conto a história completa da origem dessa HQ, que seguirá os moldes de produção que normalmente são associados aos quadrinhos europeus : 1 álbum por ano, com uma média de 50 páginas! Serão 8 álbuns ! Espero conseguir desenvolver da forma que imaginei tudo!

"Tá certo, seu tagarela da desgraça, e a história??"

Ah tá! Hehehehe! La vai:

A revista mostra,ao longo de vários anos, a história da relação de um homem com uma prostituta!

É isso! Aguardem! E comentem o preview!!

2 comentários:

marcelo prudente disse...

oia so uhauauhuaauauua essa ai eu conheco, ta na prancheta faz um tempinhu né rapaiz!!! muito bacana mas eu vou contar o final... foi a Marion sim sim uhahuhahahauhahauhaua abrazz rodrigão!
PS: so num gostei desse cara ai da historia, esse magrelo feioso putz pow num rolava um galã sei la! onde vc tira esses troços ae uhahhauhuahuaha

Unknown disse...

Cara, agora fiquei curioso...fatos reais?
O subtitulo ficou massa!!