sábado, 4 de outubro de 2008

The Noir Samurai Tango 4 a 6




Taí mais tres páginas da revista! Durante a semana mais duas!!! Diminui o tamanho das páginas e dos arquivos pra facilitar a leitura! Dica bom cabra Jaum! Valeu velhinho! Provaveis erros de portugues eu consertarei na versão zipada e completa da história! Durante a semana mais duas páginas! Té mais cambada!

2 comentários:

Gustavo disse...

Rodrigão! A quanto tempo, cara! Ja tinha dado uma passada de olhos em alguns desenhos dessa sua história louquíssima, hehe! Feliz de ver que o projeto continua e doidão pra ver onde isso vai dar! Rapaz, se eu te disser que vendo teu trabalho me deu uma vontade maluca de tentar me arriscar (mais uma vez rs) a produzir uma HQ, curta e simples...é, não custa nada tentar de novo...
Valeu, e vou continuar acompanhando, agente se fala "Cabra"! ;P

Rodrigo Seixas disse...

Mande bala Gustavão! A manha é produzir com o intuito de relaxar mesmo! Brincar com o traço, com o processo de construção dos quadrinhos! Eu já tava começando a levar a produção a sério demais quando ví o trabalho do Jaum e a proposta inicial voltou e a produção desencrencou! Produza mesmo velhinho! Agora quem ficou curioso fui eu!!