domingo, 9 de novembro de 2008

Ainda no limbo... e de novo viciado em PAPEL!

Olá Cabulosos,

Ainda continuo sem um PC funcional! E isso é uma belíssima MERDA! Ao mesmo tempo é bom pois comecei a ter um contato com papel de novo! Comprei muitos livros e revistas esses dias, de várias editoras e de vários estilos. Faz muito tempo desde que me ví com uma pilha de revistas pra ler, ainda acho o preço inacreditavelmente abusivo mas algumas realmente compensaram a grana investida, alguns dos títulos eu vou até fazer uma forcinha pra acompanhar. Entre eles:

NOVA- Sempre adorei o visual do personagem assim como todo o conceito dos personagens cosmicos da Marvel. Ai quando eu ví o visual dele aprimorado pelo sensacional Adi Granov na capa da Marvel Apresenta eu fui fisgado (uma das raras vezes que eu comprei uma revista pela capa e sem ter um conhecimento prévio da história)! E pra minha sorte eu me dei bem em todos os quesitos. Essa nova hq do NOVA (hehehehe) é bem legal, ação e drama na medida certa. Se a Panini só lançar ela em numeros soltos como na Marvel Apresenta e não coloca-la em nenhum Mix escroto eu acompanho com gosto!

KIL-DONG- O primeiro mahwa que lí! Presente de minha cunhada Joice (valeu enjoada!hehehehe)! Nunca me interessei em mahwas pois eles me davam a sensação de "bonitinhos mas ordinários" . De novo uma surpresa, a história é bem padrão, com guerreiros poderosos pra cacete, e só tem gente bonita. Bonito, aliás, deveria ser o nome dessa HQ ! Puta arte linda do cacete!!! O cabra (esqueci o nome do autor e to com preguiça de pesquisar) desenha demais! E ele fez a melhores cenas de ação que eu ja ví na vida! Por falar em cenas de ação , eu lembro do mangá mais fodão dos últimos anos e o primeiro que me deu o tesão de colecionar em muito tempo. Cabulosos, conheçam...

BLACK LAGOON- Esse é o mangá mais alucinado e desgraçadamente pop e divertido que eu ja lí !!! Personagens carismáticos de verdade, desenhos do cacete ( principalmente de armas e veículos) e o mais impressionante: diálogos muito reais e críveis. Eu senti com esse mangá a mesma sensação que tive quando assisti Cães de Aluguel. Vejam bem, se tem uma coisa que me deixa puto quando leio a maioria dos mangás é justamente a elaboração dos diálogos. São muito travados! Seja ação ou comédia, drama ou terror, parece que os personagens estão recitando as falas e não apenas...falando. Mas aqui não , os papos são simples e descontraidos, até as frases cliches são legais. Esse eu vou acompanhar até o fim com certeza.

Ainda teve a sessão encalhes. Revistas que eu comprei simplesmente pra ter alguma coisinha pra ler. Dessas eu destaco 7 Brothers de John Woo de Garth Ennis. Divertida. Uma lá do Authority escrita pelo Joe Casey. Bem marromeno. Mas na mesma revista tinha KEV da dupla de doidos Garth Ennis e Glem Fabry. Coisa fina. Me lembrou de nunca mais menospresar Garth Ennis. E 100 Balas...cara como essa revista é legal. E como é legal comprar ela quando der na telha!

Dos livros eu falo num próximo post! Mas só posso dizer uma coisa... EU AMO O ESTANTE VIRTUAL!!!!!!!

Até cabulosos! E o samurai ainda vive! Ele só dança devagar!

Sem comentários: