sábado, 30 de janeiro de 2010

Old Soldier- Grafite e esfumato

Teste com esfumato e o bom e sempre eficiente grafite! Esse é o tipo de desenho que sempre quis fazer! Saca aquela escola de discipulos diretos e indiretos do Frank Frazetta? Simon Bisley, Ken Kelly, Martin "Fucking" Emond (RIP), Jim Murray e outros... Pois é! Vou fazer uma série de desenhos pra estudas o trabalho desses caras! E desde já garanto... é dificil pra caralho!

Té logo mais!

3 comentários:

Darcel Comics disse...

Fala aí, xará!!! que belo desenho!!! Frazetta é demais e seus discípulos também. Concordo com vc: essa é uma técnica dificílima, mas muito gratificante no resultado final. Estou pensando em montar um curso de quadrinhos por esses lados de Aracaju. Seria uma boa? Gostaria de participar? Tem campo aqui para isso ou não dá para fazer?

Um grande abraço
Rodrigo Costa

Rodrigo Seixas disse...

Valeu Rodrigão! Rapaz, eu penso nisso o tempo todo! Alunos meus vivem perguntando onde tem curso, alguns perguntam porque eu não dou um curso! Fico na dívida...mas quem sabe! Vamos marcar uma hora! Acho que você mora perto da minha casa!

Darcel Comics disse...

Eu moro na Farolândia, perto da Beira Mar. Sim, vamos marcar um horário para conversarmos sobre o curso. Tô pensando seriamente abrir um em um local perto de escolas, para atrair alunos. Tenho um planejamento, com um cronograma do curso, já pronto. Será que teria um público bom aqui para fazermos isso? Bom, só conversando mesmo. Meus contatos são: 8853-6977 e o e-mail: rodrigofmcosta@ig.com.br

Um grande abraço
Rodrigo Costa