sábado, 11 de setembro de 2010

Samurai Noir Reboot

E aí cabulosos,

Eu falei procês que estava na preparação de um projeto definitivo né? Pois bem, estou mesmo. E ele é mais ousado do que eu poderia imaginar. Pensei muito a respeito esses dias , repensei muito também e cheguei a conclusão:

VOU REFAZER O NOIR SAMURAI TANGO.

Do começo.

Vou redesenhar tudo. TU- DI- NHO.

Quem frequenta esse blog sabe quem é o Samurai dançarino. É esse maluco de roupa berrante aí no topo da parte esquerda do blog. Era pra ser um projetinho de brincadeira de umas 8 páginas. Mas virou uma história de porte médio em tamanho de páginas (umas 30). Era pra ser só uma ilustração legal e uma página de teste de layout e pronto. Mas a idéia era muito legal, preparei todo um roteiro de história, esboços de roteiro pra mais duas ou três (tá tudo espalhado por aí, vai lá e procura). Eu queria e podia acabar logo.

Mas não acabei e desisti. Do personagem e do blog. Mas decidi parar de viadagem e voltar a trabalhar direito. Mas iria trabalhar em outros projetos. Mas...

Arrumando o escritório e procurando uns esboços antigos achei os esboços do Samurai, o roteiro com os tumbnails e tudo mais, curioso e sem medo de autocrítica fui no blog olhar meu trabalho direito e, bem, sem modéstia, percebi que eu criei uma coisa linda!

E caguei em cima.

O fato é que desde que eu comecei o Samurai meu traço evoluiu muito, mas minha pressa em terminar as páginas geraram um resultado medonho . Eu pensei em continuar de onde parei sem alterar nada das anteriores. Mas seria algo muito estranho. Então é melhor recomeçar tudo do zero. Tratando o personagem como ele deveria ser tratado desde o começo: Como algo sério e não uma reles brincadeira.

Muito do texto e do layout das páginas ficaram apenas com leves alterações, mas todas sofreram melhoras substanciais. Farei tambem uma mostra detalhada de tudo que for feito com ele.

No momento é isso. Se é pro Olhar Cabuloso melhoras que seja em companhia de seu filho favorito.

Até mais crianças cabulosas.

Sem comentários: