quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sobre mudanças e Podcasts!!

Meses atrás eu decidi encerrar as operações aqui nesse blog devido a minha inabilidade de melhorar esse espaço e de conduzir meus projetos de uma forma satisfatótia. E prometi que iria estudar mais e concentrar em apenas um projeto. Dias atrás decidi voltar. Não vou mentir e dizer que consegui chegar aos meus objetivos. Não, eu ainda luto com a velocidade da minha cabeça mas estou me esforçando bastante pra manter a calma.

Nesse meio tempo estudei o meu próprio blog e comecei a procurar alguma maneira pra melhorar esse espaço, bem como, é claro, coragem para fazê-lo. Mudei a template do blog e vou arrumando ela aos poucos, descartei o antigo logo e espero meu bom broder Tchelo terminar o novo e vou indo aos poucos transformando isso em algo mais do que apenas correto.

Recebi tambem uma critica quanto a descrição do blog (valeu Alberto), disse que não dá pra saber bem o que rola por aqui e sobre o que eu escrevo. Pois bem já ta lá alterado.

Nem preciso dizer que dicas como essa sempre ajudam . Então por favor, caras, coloquem aí nos comentários suas dicas, críticas e elogios, preciso muito deles pra melhorar esse cabuloso local.

Paralelo ao projeto do Noir Samurai Tango eu pretendo fazer um podcast aqui pro Olhar Cabuloso. Estou pegando tutoriais e juntando a equipe aos poucos.

Falando em podcasts, eu ando altamente viciado nisso. Nada melhor do que andar no ônibus e desenhar dando umas risadas e ouvindo curiosidades mil com um elenco feito por pessoas como você!! Muito massa! E o melhor disso tudo é que dá uma sensação legal : meio que empurra a pessoa a querer fazer seu podcast com uma galera.

Mais que isso: faz com que você sinta-se parte da conversa deles. Você fica puto, dá risada e tudo mais. Caramba, tem horas que você quer responder os caras na hora, só pra vocês sacarem o nível de imersão (?) que vocês entram ao ouvir alguns podcasts.

A dica cabulosa vai para os podcasts que conheço. Não são muitos mas são muito bons (ei , ficou legal isso) : Nowloading , Continue e 99 Vidas são sobre games, Rapadura Cast sobre cinema , ShoujoCast e Multiverso DC sobre quadrinhos e Papo de Artista sobre bem... artes.

Agora o destaque vai para dois dos casts que resumem perfeitamente a coisa que eu falei sobre amigos falando bobagens legais: Os Melhores do Mundo e Matando Robôs Gigantes . Não tem como não se sentir um pouco amigo desses caras.

Aliás, o pessoal do MRG mesmo sem saber me ajudou em um momento bastante complexo, não dá pra explicar direito, se quiser saber baixa aí o episódio entenda o que eu tô falando e aproveite pra conhecer o trio de matadores mais zuera da internet.

Bom, cabulosos, é isso por hoje. A página do Samurai ta quase pronta. Semana que vem posto a primeira página do making of indo desde o esboço até a página finalizada!!

Amplexos pela retaguarda!

3 comentários:

Zaktang disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zaktang disse...

Aii sim rapaz, Podcasts são ótimos, mas ai vai a idéia, Tipo que tal convidar de vez em quando pessoas para debater e rir, um belo exemplo disso é o Gustavo Guanabara que fala de tecnologia com muito humor, e assim explicando pra quem não sabe, tecnicas e formas de ver e de falar sobre (no caso) arte,

Alem da espera do Samurai que ta tensa :D

Abraços ae parceiro :)

Massai disse...

faala rapaz cabuloso!
curti muito a ideia do blog e os textos que li! [dposi eu leio o resto] tb sou ilustrador e viciado em podcasts [de preferencia MRG MDM NowLoading e JovemNerd.

De qualquer forma desejo muita força nessa parte dificil aÊ mano!
abraço!

PS: dpois ce passa lá no Marotissimo:
http://marotissimojuiz.blogspot.com/

Avrass