quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Andei (...) 2

E aí Cabulosos,

Cá estamos nós pra mais uma sessão de coisas que andei curtindo e compartilho aqui com vocês. Hoje mostro uns games procês.

ANDEI JOGANDO

Andei jogando...
Star Wars - FORCE UNLEASHED 

Acompanhei as notícias da produção esse jogo desde o início e foi um dos poucos, junto com Batman Asilo Arkham, que me instigaram a ter um desses consoles da nova geração. Mas as criticas botaram tanto ele pra baixo que não fui muito atrás, e o fato dele não ter saído pra PC me deu uma broxada pesada!! Então deixei de mão.
Até que a patroa me deu um PS2 e eu perceber que tinham lançado ele pra esse console. Desde que ganhei o videogame eu comprei uma renca de jogo já, mas só joguei a sério e zerei Shadow of The Colossus (as gerações novas só chamarão minha atenção quando elas tiverem um jogo desse naipe) depois só passeei por outros até começar a jogar Fahrenheit - Indigo Prophecy (falo dele abaixo) que é foda, lindo e maravilhoso mas... É GRANDE E DIFICIL PRA PORRA!! Então eu dei uma paradinha nele e taquei o jogo do titio Jorge só pra ver qual é. O gráfico normal , sme frescura, história estilosa... E DARTH VADER TOCANDO O TERROR ,RAPÁ!! Só na roupa preta e decendo o sabre vermelho em wookie vagabundo!! FODA!!! A parada começa legal e rápida!! Entra o Aprendiz dele e o lance continua legal!! Fica repetitivo um pouco a porrada e o lance de finalização meio God of War tira um pouco a pilha!! Mas é muito foda usar usar o sabre e a força pra jogar coisa nos inimigos, velho!! Quer saber? Não liga pras criticas não!! Vai ser um Syth e descer a porrada no mundo que é massa demais!!

Andei Jogando...
FAHRENHEIT

Jogando um filme! Várias vezes lí críticas a jogos que possuem um comentário desse. Principalmente quando se trata de um jogo do Hideo Kojima. Mas na real isso só se aplica realmente a dois jogos FAHRENHEIT E HEAVY RAIN! O segundo é um reforço a minha vontade de ter um xbox360 ou um ps2 mas só porque sei que foi feito pela mesma equipe que criou essa maravilha da narrativa. Sim! Acho que isso que deveria ser o gênerro do jogo: UM JOGO DE NARRATIVA! Pois essa não é complemento pra jogabilidade ou pros gráficos, acontece justamente o oposto, tudo aqui serve unicamente à história do jogo! E que história rapaz!! É uma salada de clichês que tinha tudo pra ser uma indigestão daquelasmas que no fim torna-se um prato saboroso e diferente!!! Recomendado até o talo, mas joguem com moderação pois ele é cansativo pra caramba!!

  Ah! Tem gente aí que vai se borrar na fase do hospício!!  

E andei ZERANDO...
HOTEL DUSK -  ROOM 215

E aqui está o primeiro jogo que zerei no meu DS! Um point-and-Click Noir! Uma obra de diálogos fodas! Uma história de mistério excelente que é apenas o começo da busca do nosso anti herói Kyle Hyde, um ex-detetive de Nova York que sai em busca de um homem misterioso envolvido em um assassinato, enquanto realiza um trabalho de fachada como vendedor. Mas não é a história e o estilo artistico (fenômenal em sua simplicidade) que chamam a atenção, mas tambem o uso dos recursos do DS . A solução da cena de reanimação de uma das personagens é de pular de do sofá (ou de onde você estiver jogando) de tão foda! Se eu tinha uma grande atração pelo DS antes de possuir um , Hotel Dusk transformou ele em algo essencial !!! 


E é isso caras!! Até a próxima!!!

1 comentário:

Massai disse...

faaala cabuloso!
eu tenho esse SW foi um dos ultimos jogos que eu comprei pro ps2.
bixo é muito foda ver o Darth Vader distribuindo 'porrada' em wookie vagabundo [como diz vc mesmo auhauahuah] mas vei, eui me senti um verdadeiro steven seagal uahauhauh quebrando jamaicanos uahauhauahuah
curti o post, [ pra variar né!]
essa semana eu vou comprar um notebook novo pra trampar, aí eu volto a postar no marotissimo, [no ipod desanima demais].
dpois a gente ve ae! avrass