“Amor, vamos viajar?”
Essa frase, obviamente vinda da boca da minha digníssima esposa, dita no fim de 2010, acabou com a maioria dos planos que eu tinha para o primeiro semestre de 2011. Tive cá minhas dúvidas em aceitar o que ela propôs, mas, quem é casado ou namora sério sabe: não se diz não a vontade de uma mulher.
“Nada a ver.” Disse o malandrão no fundo do bar! “A minha faz o que eu quero e pronto!”
Não ,seu novato! Ela faz você fazer o que ela quer e ainda te deixa pensando que você manda na parada, sacas!?
Bom, o que importa é: eu topei . Ela deu a idéia do destino: ARGENTINA! O que na minha cabeça foi traduzido como ALBERTO BRECCIA E FONTANARROSSA!
A vontade de conhecer pessoalmente (in loco pra usar um termo besta) os centros culturais de um país que todos diziam ser entupido de livros e livrarias me deixou maluco. Mal sabia eu que a coisa era muito mais profunda.
Eu to falando de SEBOS, COMIQUERIAS, LOCADORAS VELHAS –MELHOR, LOJAS INTEIRAS DEDICADAS APENAS A CINEMA- e por aí vai! Tudo isso com minha patroa do lado e com uma moeda que vale metade da nossa! Era bom demais pra ser verdade!
Começamos então as pesquisas sobre locais pra visitar (como turistas e a pé mesmo) os planos dela você confere aqui!
Já os meus... Hhehehe!
Aperta o cinto do avião, Hermano! Aqui começa o relato caudaloso (que vai durar semanas de posts) sobre um lugar sensacional, aqui começa a série...
BUENOS AIRES CABULOSA!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário