sábado, 8 de dezembro de 2007

Super Mouse é meu amigo!!!!!!


Finalmente as aulas acabaram, estou encerrando as benditas cadernetas e posso me dedicar mais a prancheta! Tentei brincar um pouco esses dias mas o traço ta meio travadinho! Decidi fazer uma porção de desenhos rápidos (com ou sem cor) pra voltar à velha forma! E me peguei com vontade de fazer personagens de desenhos animados das antigas! E não existe personagem das antigas mais fodão, animal e boçal que esse rapaz ai na abertura do post!! Sim, ele... que vem pra salvar o dia....que é seu amigo... SUPER MOUSE!!!!!!!

Eu sou viciado nesse personagem!!! Adoro todas as versões dos desenhos (destaque pra versão anos 80 por John K (Ren and Stimpy) com produção do grande Ralph Bakshi (American Pop,Fire and Ice, Mundo Proibido e uma carrada de animações clássicas)!!! Vou fazer uma porção de desenhos com ele pra treinar técnicas de desenho e pinturas diferentes!! Já imaginei uma porção de maluquices!!!

Próximos da lista : Os Impossíveis!!!!!

Até, seus Cabulosos!!!!!

P.S. Adica de blog hoje é essa: http://carol-14denovembro.blogspot.com/

depois eu explico os motivos!! Hhehehehehehehehe!!!!

Sem comentários: