sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Benicio, o homem das gostosas!!!!!


Adam Hugues? Andrew Badawidann? Frank Cho? Jim Lee? Milo Manara? Serpieri?

Esses são os nomes que aparecem na sua cabecinha quando você pensa em desenhista de mulheres gostosas, cabuloso leitor? Bem...está na hora de rever os seus conceitos!!

As mulheres que esses ilustres artistas desenham são BARANGAS em comparação com o que o fenomenal Benicio faz!!

Vocês com certeza já viram a arte desse simpático artista em algum momento de suas vidas, seja em inúmeros cartazes de filmes nacionais (o mais recente que me vem à memória é A Taça do Mundo é Nossa , da gangue do Caceta e Planeta), seja nas capas dos pulps da Monterrey, principalmente da musa Brigitte Monfort, seja nas incontáveis campanhas publicitárias, não importa onde...VOCÊ JÁ VIU A ARTE DE BENICIO EM ALGUM LUGAR!!!

E, meus amigos, QUE ARTE!!!!! Que uso mágico de guache!!! Esse cara tem pacto com Dionísio!! Só assim pra fazer mulheres tão insanamente...bem...gostosas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah!! Deixa eu calar minha boca e anunciar logo esse blog fenomenal que eu acabei de achar! É sobre o Benicio e tá cheio de seus trabalhos! E não é só isso: ESTÃO FAZENDO UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O BENICIO!! E ELE ENCONTRA A BRIGITTE!!!

Visitem meus filhos!!! Visitem!!!!

http://documentariobenicio.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Fiu da mãe! vc é o rei da bela arte nordestina do "enxame" (putz que saudade de usar essa palavra e ser entendido uauhauaua) bão rapaiz! né só inxame nao! o negoço é massa mermo! putz que foda ! e simmm ja vi a arte do cara hehehe muuuucho foda! abrazzz mais um pra lista favoritos "blogs dus bão"

Mingolin Soulnaça disse...

cara, te achei por aqui também!
agora é que eu não tiro mais o olho de você!
vamos completar tantos projetos lendários!

Unknown disse...

Cabuloso seu safadu, mais uma aquisição ai proce! veja que bacana esse link hhehehe http://baptistao.zip.net/arch2007-11-01_2007-11-30.html