quarta-feira, 25 de junho de 2008

Decap Attack


Essa aqui vai para os gamers das antigas! Cara, se tem um universo criativo que eu adoro é o mundo dos Games, foi o único Universo que me fez ficar longe dos quadrinhos por um tempo! Troquei um vício pelo outro, hehehehehe!! O que eu mais gosto nesse universo é o fato de que qualquer idéia ou personagem ,por mais bizarro que pareça, serve para bons jogos! De uma minhoca com roupa espacial até uma bolha que sai grudando tudo que aparece por aí! Tudo serve a criação é livre! Isso sem falar nos ilustradores e designers! Caramba , como são fodas! Eu tava olhando uns Artbooks esses dias , o da Capcom, o de Yoshitaka Amano pra Final Fantasy e o de Metal Gear....coisa de outro mundo aquelas artes!

Empolgado com esse papo eu fiz esse desenho aí de cima . Um clássico do Mega Drive : Decap Attack!!!!

Espero que gostem!

Farei outros com o tempo, com os mais bizarros e obscuros personagens de videogame que eu puder encontrar!

Sem comentários: