segunda-feira, 7 de julho de 2008

Admiração Emputecida

Uma das coisas que mais me empolgam pra aprimorar meus trabalhos é o desafio que determinados projetos me proporcionam. Eu adoro por exemplo conhecer desenhistas que
conseguem resolver problemas de desenho que eu ainda tenho alguma dificuldade! Rola aquela admiração invejosa e o pensamento maldito: "Fiducabrunco! Vou desenhar melhor!" . Eu adoro isso, porque eu não descanso enquanto não conseguir resolver o problema! E eu admiro ainda mais a capacidade do desenhista de ter conseguido chegar àquele resultado!

O bicho pega é quando eu pego determinados desenhistas que fazem coisas praticamente indecifráveis, com aquela técnica absurda, que voce olha, olha....ooolha... e pensa: " Como CARALHO é que ele fez isso???????". Isso ultimamente vem acontecendo comigo quando eu olho o trabalho de ilustradores de Fantasy Art! Puta Merda! Como aqueles caras conseguem fazer aqueles efeitos de luz maravilhosos?? E aquelas rachuras?? Eu fico doido vendo aquilo!

Pra não sair muito dos quadrinhos vou citar dois que eu ando estudando muito esses dias:

Desse eu não preciso falar nada! É mestre! Simon Bisley!!!!

O outro é bem menos conhecido mas não menos brilhante: Jim Murray! O trabalho dele é mais conhecido por aqui pelo seu trabalho em cartas de Magic e nos crossover do morcegão: Batman e Etrigan- Uma Tragédia e Batman e Juiz Dreed- Sorriso Mortal , segunda edição! Ele também faz design de games e trabalhou em um arco de Slaine, que já foi publicado por aqui com arte do Bisley!

Cliquem nos links pra babar um pouco!


Depois de tanto observar eu decidi que tava na hora de ressuscitar minhas tintas e voltar a brincar de experimentar! Sempre que eu tiver um tempo de folga eu vou fazer esses experimentos! A primeira vítima como sempre foi o bom e velho escoteiro alienígena, o Superman! Confiram aí a parada!

Ah! Noir Samurai Tango ta devagar mas ta indo! Já,já, termina!

Sem comentários: