sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Under Construction


Bom, vocês conhecem a imagem aí em cima e tão de saco cheio de saber o que ela significa. E é o que acontece com esse blog. Não é o espaço nem o layout do Olhar Cabuloso que está em construção (apesar de eu não estar nem um pouco satizfeito com ele), mas as obras que pretendo colocar aqui.

Finalmente consegui montar o meu espaço particular de produção, que um dia pretendo chamar de escritório e estúdio e comecei a produzir da forma que desejava, em silêncio e no meu ritmo. Tenho uma infinidades de projetos pra botar pra frente e mais outra infinidade de idéias e esboços. Eu tenho um costume horrível de sempre começar uma porção de coisas, quero agora criar a virtude de finalizar essas coisas. E é o que farei.

O próximo post desse blog será pra colocar o download das 24 páginas de Samurai Noir Tango (pois é, o que era pra ser um pequeno conto virou uma aventura de edição inteira - nos padrões de páginas norte americanos).

E o seguinte para falar sobre fan films! Mais precisamente sobre um fan film que estou fazendo no momento. Na verdade uma fanimation! Sendo mais preciso, eu estou fazendo uma animação adaptando uma HQ curta de um personagem de quadrinhos que eu adoro e que estou voltando a acompanhar.

Não sumam. Eu estarei aqui... trabalhando.

Sem comentários: