sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

The Noir Samurai Tango 10 e uma tirinha de aquecimento

Isso!!!! Antes do prometido caceteeeeee!!!!!

Página 10 (logo aí no fim do texto) partindo pro ultimo duelo dessa HQ que era pra ser uma brincadeira curta, hehehehehehehe!!!

Semana que vem se tudo der certo eu posso até finalmente concluí- la , com falhas é claro, que procurarei corrigir no futuro.

Pra aquecer as canetas e a munheca eu sempre faço uns rabiscos. Dessa vez eu tinha acabado de ler All Star Superman (Grandes Astros é a cabeça do meu pau pegando fogo). O lindo final da fenômenal obra de Grant Morrinson e Frank Quitelly, e que acabou de roubar o posto de Alan Moore e seu "Para o homem que tem tudo" como a melhor história com o Super já feita. Eu fiquei vendo as presepadas do Luthor e fiquei lembrando das armadas pesadas dele em outras HQs e como o Super aguenta quieto dando só umas penas leves pra ele. Quando da vontade de ver ele fazendo que nem o Authority as vezes. Sei que nunca vou ver isso, mas tambem sei que nunca vou ver o Papa Léguas sendo comido pelo Coiote, que nunca vou ver o Tom ferrando de vez com o Jerry, ou o Frajola se deliciando com o Piu Piu. Mas posso sonhar né?



E desenhar tudo isso!!! Bwaaahahahahaha!!

Então anuncio aqui a primeira das série de tiras aleatórias "CENAS QUE EU ADORARIA VER EM UMA HQ" (ou variantes) !!!

Claro que a primeira não poderia ser com outro: o azulão minha cobaia favorita estréia a sessão!!



Voltem sempre!! Porque eu tô CAGOTA!!!! E COMENTEM AS CENAS QUE VOCÊS ADORARIAM VER EM HQS, DESENHOS, FILMES E TAL mas que sabem que nunca vão acontecer!

Abraços cabulosos!!!

1 comentário:

Velho da Montanha disse...

do caraio esse superman, tb sempre quis ver sangue nessa bagaça, não gosto muito do superman pq ele é sempre bonzinho, pq nao pulveriza logo o luthor ??!!