sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais uma etapa pré-making of e novos Hermanos

Rapaz, fazer um blog é massa!!

Você conhece gente muito estilosa sem querer, como, por exemplo, nosso novo hermano o cabulosamente maroto Massai com seu blog Marotíssimo !!Textos hilários com observações afiadas sobre a vida e suas coisinhas...marotas! :) Cliquem no link ai e divirtam-se!

Outro hermano que merece e muito a sua atenção é o gaúcho azuado Felipe Guerra e seu blog/ enciclopédia Filmes pra Doidos ! E o blog é sobre isso mesmo : filmes pra quem é doido por filmes doidos!! Mas não se enganem , é um blog feito por um cara que gosta de FILMES. PONTO. Sem essa de carinhas com essa posturinha de autorzinho de blog/site que parece entendido mas não conhece FILMES mesmo, que só curte mesmo o hype da coisa. Aqui não, nesse blog você vê um apaixonado por filmes de verdade o cara que assiste mesmo FILMES . TODOS OS TIPOS DE FILME. Aquela coisinha que todo nerd que se diz cinefilozinho acha stile no Tarantino e diz fazer MAS NÃO FAZ , ficando só nos filminhos da moda mesmo, esse maluco aqui faz e traz pra gente resenhas completíssimas , críticas (no sentido real da palavra) e empolgantes!! Enfim, visitem o blog do nosso hermano Felipe e passem horas se divertindo com os FILMES mais Doidos do mundo!!!

Ah!!! A etapa pré-making of é essa mesmo: ver filmes!!! Passei um tempinho vendo filmes leves e inofensivos pra desanuviar a cabecinha de jegue! Mas tô produzindo , bróder, então é hora de enfiar napalm de celulose na mulera!! Então vamos fazer uma sessão só com filmes perigosos e instigantes: Following de Chistopher Nolan (o primeirão), Clube da Luta (sempre tenho que respirar antes de ver esse filme) e Trainspotting de Danny Boyle!!! Essa trinca é estimulante cerebral puro!!!!

Abraços cabulosos!!!

1 comentário:

Massai disse...

Nó que moraal veiii!!]
valeu a indicação mano, falei do seu blog pra geral marota lá na faculdade, os caras curtiram pacaralho!! ce tem tuiter? se tiver me grita lá! @massai_