segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Andei (...) 5

Ok! A partir dessa semana a coisa fica séria de vez! Meu compromisso com esse blog agora é DIÁRIO! Isso mesmo, doses diárias de cabulosices pra vocês! Tirando os domingos pois esses são ,pra..bem...ver coisas pra contar aqui durante a semana !Hhehehehe!!!

Então ,vâmo nessa!! Vou mostrar e indicar umas coisinhas que ANDEI JOGANDO!!!

ANDEI JOGANDO...

YOSHI ISLAND DS
"Como assim você não jogou isso ainda?" "Melhor plataforma de todos os tempos!" "Foda demais velho!" . Essas são algumas frases que sempre escutei relacionadas a Yoshi Island do SNES! Bom, eu nunca fui um grande apreciador de Mario - principalmente porque sempre me arranbava naquela porra de jogo - então eu teria menos interesse ainda no Mario bebê e seu dinossauro viadinho! Bom, anos depois com meu amado DS na mão e procurando umas platarformas legais pra jogar ainda empolgado por causa de Braid decidi dar uma chance a versão pro DS do tal clássico ! E tive que baixar as calças! Jogo divertido da zorra, brother! Mesmo essa não sendo bem uma conversão melhorada mas sim uma espécie de continuação pro jogo do SNES, o jogo me pegou direitinho! Design simples e bonitãoainda lembrando desenho de giz de cera como o primeiro só que mais limpo, a jogabilidade perfeita padrão Mario/Nintendo. Bem como as viagens de japonês drogado padrão Mario/Nintendo! E você ainda joga com outros bebês: Donkey Kong e a Peach, cada um com seu poderzinho especial! A dificuldade de início parece infantil, mas é como qualquer outro plataforma da Nintendo, quanto mais você avança mais careca você fica!!! Dificuldade de arrancar os cabelos e de querer tacar o DS no chão!!! Ou seja: vai jogar velho, o dinossaurinho bicha é divertido demais!!!!!


ANDEI JOGANDO...

MAX PAYNE

Ele mesmo, patrão! O primeirão com gráficos antigos e as porra! Já disse por aqui que tô descobrindo e jogando mesmo esses classicos da geração passada agora no meu PS2! E fiz questão de que um dos primeiros fosse Max Payne!! Broooother, que foda. O efeito bullet time ,tão falado na época e hoje mais comum que gente burra em BBB, pra mim nem é a grande atração do jogo! Fico mais com o roteiro que dose de forma incrível um humor escroto com uma história pra lá de pesada! As cutscenes em formato de HQ são um achado, a dublagem é foda , os textos deliciosamente bregas,mas nada supera o design das fases! Os ambientes são reais demais ,velho! Muito verossímeis! Até as fases de pesadelo tem um clima onírico, com um som muito bem aplicado! E o que é aquele labirinto de sangue? Genial! Mal posso esperar pra terminar esse e jogar o 2!

.





 ANDEI JOGANDO...

 SHADOW OF ROME
Desde que esses RPGs japoneses com estética Square/FinalFantasy começaram a ditar as regras no design de personagens  que os guerreiros passaram todos a ter cara de menininho cheiroso saido de boate fetichista! "Porra, cadê os guerreiros tipo Conan? Cadê os Gladiadores Golden Axe stile? Só tem o Kratos pra salvar essa porra?" Bom, pra minha sorte ainda havia a alguns anos atrás desenvolvedores de games que presavam pela boa e velha CARROÇA E BRUCUTUZAGEM em jogos com temática medieval! E ela, sempre ela, a CAPCOM, vem me resgatar com essa pérola da porrada desvairada, o jogo de gladiadores Shadow of Rome. O jogo mostra já no tutorial a que veio, te dando a chance de matar o povo de diversas maneiras INCLUINDO com o próprio BRAÇO do cara que vai morrer!!! Insanamente maravilhoso! Pelo que joguei até agora já ví que também tem um roteiro legal baseado beeeem livrimente em fatos históricos, tendo até fases stealth com o um sobrinho perdido lá de Julio Cézar! Até o momento entrou legal no meu top 10 recém inaugurado de jogos do PS2! Valeu Capcom!

1 comentário:

Massai disse...

shadows of rome é sinistro!

to jogando agora é gears of war e halo reach - fodões!