sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sem PC!

Pessoal cabuloso! Por enquanto to sem PC , mas volto já,já! Já tô com duas paginas prontas passando o nanquim pra fechar! Semana que vem espero postar mais algumas coisas!

2 comentários:

Kenia Soares disse...

gostei muito dos seu quadrinhos! Eu costumava desenhar hentai, os mais discretos, mas agora tento fazer biscuit de hentai, mas ainda nao esta tao bom.

Eu sempre quis fazer quadrinhos só que nao tenho ideia para o fim da história, porque acho que o fim te que ter algo além do que o leitor espera, e nao consguia de jeito nenhum!

Eu achei muito bom o seu desenho, seu traço, é único, nunca vi parecido, tem sua propria personalidade entende?
So que achei seus personagens um pouco "duros", sem muito movimento, fora isso está muito bom! a cor também está excelente! Parabéns Rapaz!

Anónimo disse...

Oi Kenia!

Valeu por acompanhar o projeto. No momento eu estou finalizando as ultimas páginas e assim que recuperar meu pc eu finalizo a historia. Continue acompanhando e comentando.

Agora voce me deixou curioso com essa história de biscuit de hentai. Minha irmã tambem faz biscuit e eu fico explorando ela pra fazer os personagens mais bizarros. Crie um blog pra colocar o processo de produção e os seus trabalhos.

Abração.