sábado, 15 de novembro de 2008

Old Man Logan


Wolverine! Se tem um personagem que ja deu imensamente no saco é ele! Tudo quanto é revista tem que ter ele como destaque ou coadjuvante de luxo. E um rebanho de roteiristas fazendo lambança deixando um personagem genial imensamente irritante!

Mark Millar! Se tem um escritor de HQs que ja deu imensamente no saco é ele! Não pelo seu trabalho que é sempre do cacete! O problema é que, assim como Garth Ennis no fim dos anos noventa, ele ta sempre escrevendo alguma coisa ou falando alguma bobagem! Querendo ou não isso dilui a qualidade do trabalho! Fora o fato que ele sempre, SEMPRE, faz uma propaganda absurda dos trabalhos dele. Aí você vai esperando ler mais um clássico dos quadrinhos e da de cara com... uma história legal, mas nada mais do que isso! Guerra Civíl foi assim!

Daí que quando ele anunciou que voltaria pra revista do Wolverine anunciando simplesmente que escreveria a maior aventura do Wolverine de todos os tempos eu nem dei muita bola. Provavelmente seria legal como a primeira passagem dele no personagem, o que já era muito bom se comparado ao que os doidos que o Quesada coloca pra escrever o personagem andavam fazendo.

A historia conta as aventuras de Wolverine aposentado num futuro onde os vilões da Marvel venceram! Imagine os Imperdoáveis com Wolverine no lugar de Clint Eastwood! Bom, fui ler sem muita pilha! Já saíram quatro edições nos states, peguei as quatro pra dar uma conferida, e...

CARAAAAAAAALHOOOO!!! QUE HISTÓRIA ANIMAL!!!!!!!

Engolí as quatro edições numa tarde, e lí com uma sorriso na cara o tempo todo! Steve Mcniven é o cara perfeito pra desenhar Super Heróis hoje em dia! Cenas de ação prontinhas pra virar filme! Personagens bizarros, situações ídem e aqueles diálogos deliciosos que Millar escreve!

Quando sair aqui eu vou pegar com certeza! A mensal e o encadernado! Ah! A história ta só na metade!

Garth Ennis, Grant Morrinson, Mark Millar...velhinhos, tem alguma coisa na cerveja naquelas bandas da Escócia e da Irlanda! Só pode ser isso!

Té logo mais cambada!!

1 comentário:

Jonatas Jacob disse...

De fato cara...ficou do cacete