terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DESAFIO CABULOSO SEMANAL 02

Bom dia cabulosos!! Prontos pra mais um desafio?? Beleza!!

Depois de uma estreia complicada com a minha ilustração pra uma capa da Heavy Metal, que você pode conferir AQUI , chegou a hora de criar mais uma tarefa com prazo semanal .

Quem já frequenta o blog a um tempo sabe que eu sou  fã de Spaghetti Western, não só dos filmes do Sergio Leone, mas do gênero em sí e de seus elementos: a trilha sonora, a linguagem visual, os roteiros enrolados e .claro, toda a programação visual dos POSTERS desses filmes. Eles retratavam todo o exagero e apelo mostrados nos filmes com cores fortes , chamadas impactantes e cenas emblemáticas do filme. As vezes até misturando imagens que não tinham nada a ver com a película. Como resultado tinhamos algumas peças muito bonitas.

O desafio de hoje é criar um poster para um dos últimos grandes clássicos desse periodo único do cinema mundial: KEOMA.   A história surreal do pistoleiro mestiço em busca de um objetivo em sua vida que compra uma guerra com seus próprios irmãos em um cidade no meio do nada! Um filme que merece sempre ser revisitado e que melhora a cada  exibição!

Deixo aqui alguns dos inumeros posters já feitos para o filme e será neles que vou basear a minha versão! 



Abração e aguardem o resultado na semana que vem!!!

Sem comentários: