terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DESAFIO CABULOSO SEMANAL 03

E aê ,meus filhos?? Tudo massa nessa terça feira?? Pois vai ficar melhor com ooooo... TERCEIRO DESAFIO CABULOSO SEMANAL!!!!!!!!!!!

Esse vai ser o último desafio semanal pelos próximos dois meses, pois já estou com um prazo pra finalizar o Samurai Tango. Mas não vou por na carcelar os desafios, eles apenas vão mudar de prazo, e eu ainda pretendo colocar mais gente pra participar deles.

Pra fechar bonito esse primeiro ciclo semanal de desafios eu não vou fazer apenas um , vou fazer 3 desenhos!

O desafio semanal é fazer um CONCEPT ART de personagens bizarros de 3 games clássicos do início da geração 16-bits!! Os escolhidos são:




Esse vai ser mais 3 vezes dicicil que o da Heavy Metal e 3 vezes mais divertido que do KEOMA!! Me desejem sorte!!

Aquele abraço e até mais tarde!!!


Sem comentários: