domingo, 18 de dezembro de 2011

DESAFIO CABULOSO SEMANAL 03 - CONCEPT ART DE GAMES

E aê ,manos cabulosos? Tudo belezal??? Domingueira pré-Natal cheia de stress na compra dos presentinhos? É, sei como é! Bom, a semana foi agitada aqui no estudio cabuloso!! O desafio dessa semana foi no mínimo,bem.... surpreendente. 

Pois é! Tudo que eu havia penssado saiu meio que ao contrário. Um bom exemplo é o resultado do Desenho de Toe Jam and Earl. Apesar de ter colocado a idéia que eu queria, a finalização ficou muito aquem do esperado. Não consegui o angulo certo e a cor ficou longe da ideal. Esse um dia com certeza vou refazer. O de Decapatack ficou como eu havia imaginado, e consegui aplicar truques de cor nele que vão me ajudar bastante em futuros projetos. 

Agora,  o de Shadow of the Beast se tornou um grande orgulho pra mim. Cada etapa dele caminhou sem nenhum atropelo, desde a escolha da pose e o formato do corpo do monstro até a pintura final. Tudo caminhou de forma macia e em 3 horas e meia eu finalizei o desenho. Destado o processo de arte final digital no GIMP, que foi a coisa mais macia que finalizei. O peso da sombra o contraste e todos os elementos funcionaram bem. Tô bem orgulhoso mesmo desse desenho. 

Sem mais bláblablá fiquem aí com o resultado do TERCEIRO DESAFIO CABULOSO SEMANAL :

DECAPATACK
TOEJAM & EARL
SHADOW OF THE BEAST - NAQUIM
SHADOW OF THE BEAST - CORES
É isso aí, caros cabulosos! E como afirmei no post anterior partir de hoje o DESAFIO vai dar uma pausa pois vou ficar dedicado quase que exclusivamente ao SAMURAI TANGO, uma vez que meu parceirão e editor Rodrigão já deu um prazo para sair o primeiro numero da ÓI, então tenho que correr com ela! Mas não esquentem , porque a cada página pronta eu postarei aqui um detalhe um quadro inteiro pra vocês ficarem com uma idéia de como ela está ficando! Aguardem!!
Aquele abração!!!

1 comentário:

Giordano disse...

Caraca Kapião, ficaram ótimos, muito legais mesmo!!